sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A MENTIRA DO FIM DO MUNDO EM 2012. O MARKETING DO MEDO PARA TORNAR VOCÊ UM CARNEIRINHO

Postado por Lucio Neto On 01:37 15 comentários

Quero deixar bem claro que está série apresentada pelo blog, não tem por objetivo estabelecer dúvidas sobre a existência ou não de um DEUS. Embora, em muitos momentos, o foco tenha se concentrado no tema religião, por ser esse o grupo de pessoas que mais mentiras tem produzido durante muitos séculos. No entanto, política e religião, sempre andaram juntas em busca dos mesmos objetivos - poder e dinheiro.
Este blog objetiva a verdade, provando a mentira dita ontem e hoje. Mentiras como a história de Adão e Eva; o falso Sudário de Turim; o sinal da cruz, tido como símbolo cristão que não passa de um símbolo dos Anunnaki de 400 a.C.; a nossa origem extraterrestre comprovada pela ciência que afirma que temos 97% de DNA alienígena e outras historinhas contadas por um livro que dizem ser sagrado.
A verdade, desmascarando estas mentiras, foi narrada pelo professor Zecharias Sitchin, que traduziu a escrita cuneiforme dos sumérios deixada em tabletes de argila, descobertos no princípio do Século XX.
O que se desmistifica com esta série que chega ao XI Capítulo, é que discos voadores ou ovnis existem de fato. Como é fato que, governos de todo o mundo, tentam esconder do cidadão esta verdade. Depois das revelações do professor Sitchin só se mantém na ignorância quem quiser continuar sendo ignorante e fechar os olhos para as verdades ditas até agora.
O que se prova também é que essa história de "deuses" não passou de ignorância de povos que desconheciam o termo extraterrestre ou mesmo astronauta. Por descerem dos céus em "carruagens de fogo" foram chamados de divinos. No entanto, de divinos não tinham absolutamente nada. Eram apenas seres de outro planeta que dominavam e dominam uma tecnologia superior a nossa. Tanto não eram deuses que, até mesmo a "sagrada' Bíblia, fala das relações sexuais desses "deuses" com mulheres terráqueas. Se você comparar hoje fatos históricos da mitologia irá observar que as histórias são verdadeiras. Zeus, por exemplo, não passava de um astronauta que tinha sua nave pousada no pico de uma montanha. Esperto, desvirginou muitas das belas terráqueas da sua época. Outro detalhe comum à época, eram o aparecimento de mulheres grávidas que não tiveram relações sexuais. E não venham com essa historinha de que foi o Divino Espírito Santo que as engravidou. Elas foram engravidadas através da inseminação artificial, como parte dos experimentos dos extraterrestres com a raça que haviam criado.
DEUS, se existir, deve ser completamente diferente dessa imagem que é vendida pelas religiões. Os Anunnaki falam de um Logus Criador. O que seria esse Logus Criador, no momento, não tenho mais detalhes para oferecer. O que tenho como convicção e que, se DEUS existe, certamente, ele não tem nenhum representante neste Planeta Terra. Isto porque, não dá para entender um DEUS que fosse conivente com os absurdos praticados durante séculos por esses que se dizem seus representantes.
E neste capítulo XI da série 2012 - O RETORNO DOS ANUNNAKI vamos desmascarar mais uma grande mentira plantada pelo marketing do medo das elites que desejam dominar o mundo para continuar fazendo você de escravo. Lembre-se de que, fomos criados à imagem e semelhança dos Anunnaki, para lhes servir como escravos. E, é nesta condição, que estas elites que acreditam serem os “seres mais puros” da face do Planeta Terra, desejam nos manter. Este fato é importante você entender, pois a partir daí se poderá estabelecer as ligações com os fatos históricos de ontem e de hoje. Venderam ao mundo uma tal falsa profecia Maia. Financiaram até um filme e vêm plantando na imprensa que o mundo está com seus dias contados. Hoje, você ficará sabendo a verdadeira história desta balela, desta mentira descarada. Leia no relato do professor Sitchin a seguir:


E fica óbvio, se estudamos os textos, que o futuro da humanidade, que estão falando sobre o Dia da Escuridão, escuridão do dia, que não será visto etc., com o que podemos dizer que estão falando de um eclipse solar, gravações assírias que mostrou isso anteriormente, falam sobre escuridão no dia, eclipse em um momento não esperado, porque todos esses eclipses podem ser previstos, eles tinham conhecimento para prever, eclipses solares, lunares, etc. Então há 556 a.C., este é um esboço preparado pela NASA, e não por mim, ocorreu um inesperado eclipse que escureceu o dia, e em minhas conclusões, no livro Fim dos Dias, isso foi exatamente quando Nibiru esteve próximo à Terra e criou esse eclipse. (Figuras 1 e 2)

Figuras 1 e 2
Se voltarmos ao problema de 2012, e você disser: em 2012 é esperada a volta de Nibiru, e faça isso ou aquilo, que será bom, ou teremos coisas ruins, como apocalipse, o fim, isso não vai funcionar, porque a última vez que Nibiru esteve próximo à Terra foi em 556 a.C., e se ele tem uma órbita de 3600 anos, ele não voltará em 2012. E o que acontece se não é em 2012, em algum outro momento, em nosso tempo de vida, talvez, e isso nos leva a outra parte das profecias bíblicas, e lhes digo há duas coisas que discutiremos, sobre entre 750 e 550 a.C., a época de Ezequiel, ele falou sobre o Dia do Senhor, o Senhor Celestial, ele está vindo do Sul, a escuridão no céu, etc., mas em outra parte eles mudam o termo para Acharit Hayamim, "o fim dos dias", traduzindo, fim dos tempos ou similar, mas o tempo que terá fim. (Figura 3)

Figura 3
Lembremos que os Anunnaki vieram de seu planeta à Terra, não necessariamente quando Nibiru estava perto da Terra, De fato, eles não poderiam fazer isso, porque nesse ponto seu planeta que chega lentamente. Ganha velocidade, e se move rapidamente em volta do sol então a única maneira que de virem aqui, é se deixarem seu planeta antes do tempo, e numa velocidade à frente do planeta, e virem para cá, eles chegam ao planeta ou quando o planeta começa a perder velocidade, eles literalmente retrocedem em volta do sol e vem a nossa vizinhança, então, todas as maneiras, e há um épico sobre esses deuses, há um chamado Etana, que foi trazido do céu, e temeu em ficar mais tempo aqui, para ver a terra, porque o tempo era curto, houve uma das filhas de Enki, chamada Adapa, que foi levada para visitar Anu no céu, levada e trazida de volta, e que não ficou 3600 anos em Nibiru. (Figura 4)

Figura 4
Idas e vindas são possíveis, mesmo quando Nibiru não está precisamente próximo de nós. O que ocorreu em 556 a.C. foi que muitas outras nações esperavam que os Anunnaki aparecessem de novo, em vez de se mostrarem, eles foram. No livro sugiro que como ponto de partida foram as famosas linhas de Nazca, na América do Sul, mas isso não é parte da profecias Maias, é o chefe da meso-América, lar dos Aztecas, chamado Quetzoacoal, que os Maias chamam de Kukulkan, que era conhecido como a serpente voadora, antes dele partir, ele disse: Eu vou retornar, eu prometo retornar. (Figura 5)

Figura 5
E ele prometeu retornar em certo momento, que é relatado nos calendários Meso-Americanos. Isto é chamado de calendário Maia, onde todo o negócio de 2012 aparece, e isso é o calendário de contagem longa, que não foi iniciado pelos Maias, e sim pelos Olmecas, povo da África, que foi trazido por Quetzoacoal, que identifiquei com o deus egípcio Thoth, que os trouxe em 3.112 a.C. (Fgirua 6)

Figura 6
E esse é o calendário que os Mais usaram em todo negócio de 2012, é básico porque o calendário tem vários símbolos gravados 1, 20, 360 dias, etc., esse chamado Baktum, e 13 baktuns culminam, segundo cálculos, em 2012. Depende de como se calcula, se os dias são divididos em 365 ou 360. De uma maneira, sugerido a um século atrás, o século chega em 2.087, com os 13 baktuns Maias. Em geral, meu sentimento é que isso não é aplicável, porque se seguirmos as profecias bíblicas, eles tratam com uma tábua cíclica de tempo, é o calendário Maia é linear, dia 1, 2, 3, etc., o mesmo com o nosso calendário, 2000, 2001, nada aconteceu em 2000, porque depois veio 2001. (Figura 7)

Figura 7
Todas as previsões na Bíblia, no velho e no novo testamento, falam de um cíclo, o início é o Fim, o Fim é o Início, o passado é o futuro, e isso só pode ser tomado na forma cíclica e o que foi dito sobre o mesmo assunto, o fim dos dias, e o que acontecerá. A melhor pista no velho testamento sobre o Fim dos Dias, quando será, é no livro de Daniel. Um deles realmente devotou a maior parte da vida ao estudo do significado das profecias e a tábua do tempo contida no livro de Daniel e há alguns números de anos, mas a melhor pista é onde o anjo diz a Daniel o Fim dos Dias virá após meio-tempo, tempo e dois tempos, e Daniel diz: O que você quer dizer com isso? Que meio-tempo você está falando, não um tempo como no futebol e ele foi deixado sem resposta. Isaac Newton, que conhecia muito sobre órbitas celestiais, e outras coisas, usou muito de seu tempo, interpretando essas profecias, e tentando calcular, e um documento escrito por ele veio à luz, recentemente, 2 ou 3 anos atrás, e quando veio à luz, os jornais destacaram que Isaac Newton calculou o Fim dos Dias, em 2.160. Afortunadamente eu obtive uma cópia dessa página escrita à mão, escrita frente e verso, e no livro O Fim dos Dias eu informo o que ele diz, e não mostro a fotografia, porque não tive permissão para fazer isso, então vocês estão vendo agora, são os primeiros a ver a cópia do documento escrito à mão por Isaac Newton. E ele calculou de três maneiras e o número 2.160 é certamente o futuro, o futuro revelado em seus cálculos. (Figuras 8 e 9)

Figuras 8 e 9
Mas quando olhei seus cálculos no verso da folha, eu disse: Oh, meu Deus, ele está falando sobre casas zodiacais, porque uma das coisas que começou com os sumérios, foi a divisão do zodíaco para calcular como a Terra, no primeiro dia da primeira, aqui, depois do ano inteiro, não retorna precisamente, mas retarda levemente, um retardo de 1 grau, de 360 em 72 anos, e 30 graus da casa zodiacal, ou seja 30x72=2.160 anos. Então, o tempo matemático zodiacal é de 2.160 anos, e não há dúvida que o início do zodíaco é atribuído aos gregos, mas os Sumérios sabiam o nome das doze constelações do zodíaco, na ordem correta. (Figura 10)

Figura 10
Estes são os nomes Sumérios, eles gravaram eles, do modo que usamos atualmente, e não há dúvida que eles sabiam os tempos zodiacais. Mas de novo, como outras coisas: Como eles puderam um Sumério mortal, medir não apenas o atraso de 1 grau em 72 anos, mas 30 graus de deslocamento, de uma casa zodiacal para outra, em 2.160 anos, e a resposta é, de novo, foram os Anunnaki, instrumentos Anunnaki, e não dos sumérios. (Figuras 11, 12 )

Figuras 11 e 12
E o que é importante manter em mente sobre o tempo, que o anjo falou a Daniel, tempo, meio-tempo, dois tempos, eles estavam falando de tempos divinos, tempo dos Anunnaki, porque pergunto a mim mesmo e dou a resposta no livro, o que motivou os Anunnaki, em 2024 a.C., a usarem armas nucleares? Qual foi o problema? O problema foi que Marduk disse que a Era de Touro, a Era de Enlil, havia terminado, ele disse, e minha Era, Era do Carneiro, Era de Áries, está começando, e ele reivindicou que essa era a escala zodiacal correta, e ele disse, que em 2.220 a.C., a Era de Enlil, a Era de Touro, havia terminado, e que minha Era, a Era de Áries, começou. Os outros disseram a ele: Não, você está errado, porque não segue por nenhum mapa, Olhe para o Céu, no céu, no 1º dia da primavera, nós ainda estamos na Era do Touro, pois as três constelações zodiacais de Touro, Áries e de Peixes não tem o mesmo tamanho. Marduk reivindicou que sua Era já havia começado, e ainda, observando, realmente no céu, a Era continuava de Enlil, de seus rivais, Ninurta e Filho. Esta foi a luta que resultou no uso de armas nucleares para privar um ao outro do espaço-porto.  (Figuras 13 e 14)

Figuras 13 e 14
Aqui está outro selo cilíndrico, que está no Museu Hermitage, na Rússia, e não há dúvida de sua datação, é de 2.500 a.C., e mostra, em minha opinião, sem dúvida, um astronauta no sexto planeta, que é Marte, saudando um astronauta do sétimo planeta, que é a Terra e lembre-se que pedi que mantivessem em mente, a Terra e sua Lua, e entre eles há uma espaçonave, então o retorno dos Anunnaki com uma parada em Marte, um saudando o outro, e há uma data neste sele cilíndrico, vocês vêm a data? Peixes, a Era de Peixes, e isso significa que o retorno dos Anunnaki e o Fim dos Dias com o cálculo de 2.160 anos, permanece por vir neste século. (Figura 15)

Figura 15
Talvez, porque, senhoras e senhores, em apenas um lugar, de acordo com o Novo Testamento, chamado Armageddon, onde a guerra final terá lugar, um piso mosaico na primeira igreja construída na terra sagrada, no tempo de Jesus, tem em seu piso, o signo de Peixes. Isso foi descoberto 2 ou 3 anos atrás, em Armageddon, que em hebreu quer dizer Har-Megiddo, a montanha de Megiddo, que fica em Israel. Existe nesse presságio, ou é somente uma fábula para dizer-lhes uma teoria? Eu não sei. Eu acredito que são presságios. (Figura 16)

Figura 16

Então senhoras e senhores, como dito pelo professor Sitchin, o retorno dos Anunnaki só deverá ocorrer no ano de 2.160. Tratem de não ir na conversa mole do governo do regime petista, que tem como maior estratégia econômica para o Brasil sair da crise, o endividamendo dos seus cidadãos. Isto, após lhes tirar todo o lucro com a mais pesada carga tributária do Planeta. Não façam dívidas porque terão que pagar, pois o mundo não vai acabar em 2012. Até 2.160 há tempo de sobra para as empresas colocarem seus nomes no Serasa e SPC.


LEIA TAMBÉM: PREFÁCIO   CAPÍTULO I    CAPÍTULO II  CAPÍTULO III  CAPÍTULO IV  CAPÍTULO V  CAPÍTULO VI   CAPÍTULO VII   CAPÍTULO VIII  CAPÍTULO IX  CAPÍTULO X    CAPITULO XI  CAPÍTULO XII
ENCERRAMENTO

15 comentários:

Ô Lúcio, já viu o filme CONTATOS DE 4º GRAU?

Veja http://youtu.be/j5GrNvcRT4o

Grande abraço,

Fernando.

Oi Lucio,

Por acaso termina no capitulo XI ou haverá mais?

Abraço

Marcos

Marcos,
Na verdade tem o Cap. XII e o post seguinte "Acredito no Deus de Spinoza e de que somos descendentes dos Anunnaki". É claro que o tema não se esgota aí. Estou pensando em criar um espaço só com este tema. Obrigado por seu interesse.

Sem pé nem cabeça.... e ainda tentam, mas está muito claro na bíblia:
Mateus 24:36 NTLH-PT

Jesus continuou, dizendo:
— Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.

se o mundo nao acaba eu degolo todos voces paulo rs

até 2160 estamos em peixes ,então a vinda pode ser a qualquer momento em 2160 já estamos em aquário abraços

eu acho essa coisa de fim de mundo uma mentira porque os maias nunca fizeram uma predicao de fim de mundo e so deus sabe o que acontecera com a humanidade em 2012

Ai gente.. Deus é que sabe essas coisas.. Sem contar que os cientistas já preveriam essa coisa de 21.12.12 ... Nao vai acontecer nada! E os Maias nao disseram que o mundo ia acabar... O calendário deles é que acabou... Se Deus quiser,pode acabar hoje, daqui 5 minutos.... O negocio é o seguinte, viva a vida pq o mundo acabando ou nao, a vida é curtia !
Ótima matéria .. Bjs

gente!!!!!!!!!! vcs acreditam numa coisa dessas,só o senhor deus saberá o fim do mundo, o único que sabe é deus ,e com o caléndario maia , o povo de lá acha que é dia 21\11\12 por uq eo caléndario deles acaba nesse dia...

só qm é mente fraca p poder acreditar nessas historinhas di quadrinhus,, só deus tem o poder,, a midia quer é dnheiro isso sim,,!

pessoal vamos acreditar na ciencia .....mas não neste ponto, envolvendo os maia ou coisa ou coisa neste genero...vamos para de enventar mentira ,,só para apavorar os INCALTOS......NINGUEM SABE O DIA NEM A HORA SÓ DEUS...PARA COM BOBAGENS..

e mentira o fim do mundo eu
acho

Sabe, ciência pode ser útil aparti de 22/12/12!
Por que nào acreditam em papai noe, coelho da páscoa?
É tão verdadeiro quanto!

eu to com muito medo sera que é verdade?

Bom dia a todos. Quanta ignorância gente! Realmente concordo que deveria haver um final dos tempos para levar toda essa gente ignorante para os quintos dos infernos, assim só ficariam os escolhidos, que são poucos, que tenham espeiritualidade, sensibilidade aflorados. Senhor tende piedade destes ignorantes que distorcam interpretações bíblicas acreditando em um vazio. Abraços.

Postar um comentário

Evite enviar comentário como "Anônimo". Crie um username, um nome fantasia, e acrescente o seu Estado. São 4 maneiras:
01 - Entre com sua ID do Google e digite a senha;
02 - Sua ID de outras redes sociais;
03 - Nome/URL. Aqui basta você colocar seu nome (se desejar), um nome ficticio e coloque o seu Estado. Se tiver um site ou um blog pode colocar o endereço no espaço abaixo;
04 - Anônimo. O que nós pedimos para você envitar. Mas, se optar por esta forma, tudo bem.